27 de maio de 2016
Compartilhar

QUEM SOMOS


A Unimed Gurupi Cooperativa de Trabalho Médico, fundada em 02 de abril de 1996, filiada à Federação Goiás Tocantins. Tendo como objetivo, oferecer sempre as melhores opções no que se refere a Plano de Saúde, está em constante crescimento, valorizando sempre a ética, a qualidade, a segurança e o respeito à filosofia cooperativista.

Em dezembro de 1967, em Santos (SP), nasceu a primeira Unimed no Brasil. E com ela surgia o Cooperativismo de Trabalho Médico, que conta, hoje, com mais de 377 Singulares (Unimeds locais) distribuídas por todo território Nacional. Há cerca de 110 mil médicos cooperados e mais de 18 milhões de clientes no país.

Atualmente, a Unimed Gurupi é administrada por 88 médicos cooperados, profissionais que valorizam a ética e garantem a qualidade do atendimento, com uma ampla rede de serviços próprios e credenciados – referência em assistência médica na região.

Há mais de dez anos nossos clientes têm à sua disposição o Hospital Unimed Gurupi que proporciona uma estrutura com instalações modernas, UTI totalmente equipada e profissionais habilitados em diversas especialidades, prontos para atendê-lo.

Sendo assim, ficam evidentes as inúmeras vantagens de ser um Cliente Unimed, é o caso, por exemplo, do atendimento prestado através dos médicos cooperados em consultórios, clínicas particulares ou no Hospital Unimed Gurupi;atendimento Nacional para as urgências e emergências, através do Sistema Unimed; e serviço de remoção aérea e terrestre, disponível para emergências inter-hospitalares.